terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Assembléia de Deus inaugura nova catedral em Santana


Foi inaugurada neste final de semana a nova catedral da Assembléia de Deus no município de Santana. O novo templo tem arquitetura moderna, é climatizado e tem capacidade para mais de 700 pessoas em dois pavimentos. A obra foi feita com recursos vindos de doações de comunidades e dos fiéis que freqüentam a Assembléia de Deus. A inauguração do novo templo aconteceu durante uma bonita cerimônia envolvendo a formatura de uma turma de acadêmicos do curso de Teologia e que contou com a participação do senador Gilvam Borges e do prefeito Roberto Góes. Para o pastor Lucifranci Tavares a data é motivo de festa para a comunidade evangélica do Amapá. “hoje é um dia histórico para o povo evangélico, um dia de muita alegria. Estamos inaugurando a nossa catedral e também estamos celebrando a formatura de uma turma de teologia e nos alegra muito também ter a presença do senador Gilvam Borges e do prefeito Roberto Góes, isso mostra a importância do trabalho que a igreja faz pelo bem da sociedade amapaense”, disse o pastor. De acordo com o senador Gilvam Borges a inauguração do novo templo é uma demonstração do crescimento da Assembléia de Deus em Santana. “Isso mostra que o rebanho de fiéis vem crescendo, por causa do trabalho importante que os nossos pastores fazem de levar a mensagem de paz e de construir um mundo melhor. Hoje a cidade de Santana e a Assembléia de Deus estão de parabéns”, declarou o senador do Amapá. A nova catedral está localizada na avenida Salvador Diniz, uma das principais vias do município de Santana.

Do Blod do Senador Gilvam Borges

Um comentário:

  1. LEIA A BÍBLIA SAGRADA (66 LIVROS)
    MATEUS CAP. 24

    EU VOS SAÚDO COM PAZ DE DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, AMÉM. ESTA MENSAGEM É PARA TODOS, ATOS CAP. 2.16-21: BREVE. O BRASIL SERÁ ABALADO POR UM TERREMOTO COM QUEDAS DE PRÉDIOS E MONUMENTOS. UM TSUNAMI SE APROXIMA DA COSTA BRASILEIRA, GRANDE ONDA DO MAR. COMEÇANDO PELO NORTE A SUL. A CIDADE DE MACAPÁ, NO ESTADO DO AMAPÁ SERÁ UMA DAS ATINGIDAS COM GRANDE IMPÁCTO,EZEQUIEL CAP. 33 – 34. NO LIVRO DE DANIEL
    CAP.9 – 10. DEUS FALA! LEIA 2 TESSALONICENSES CAP. 2; E APOCALIPSE CAP. 13 E CAP. 17. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE, QUANDO UM HOMEM, GOVERNANTE. FAZENDO-SE IGUAL AO SENHOR, ESTIVER NO TRONO DO MUNDO, JESUS CRISTO VEM. ELE VEM, O REI ESTÁ VOLTANDO, AMÉM.

    http://www.santuarioevangelicomaruda.com/despertamento.htm
    PARA AS IGREJAS DO AMAPA;

    ResponderExcluir

Acompanhe

Clique para ampliar