terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Milhomen fala ao "Voz do Brasil"


Deputado na Voz do Brasil

EVANDRO MILHOMEN



Copiar
Arquivos :
Windows media - 28k - estéreo

LOCUTOR- EVANDRO MILHOMEN, do PcdoB do Amapá, defendeu a necessidade da destinação de recursos das emendas parlamentares para apoiar as atividades culturais brasileiras, em especial aquelas típicas da região norte do país.

Evandro Milhomen: Iremos implementar dois grandes projetos, que é o Teia Cultural, que é um projeto com capacidade de investimento de 1 milhão e 300 mil reais para atender em torno de 500 artistas em todo o estado do Amapá, naturalmente com oficinas de música, teatro, dança, literatura e artesanato. E temos o Jornada Cultural, que é um projeto também que trata basicamente da música, da dança e do teatro, que irá atender também um número muito grande de artistas. E a população, naturalmente, será atendida com esse projeto de fortalecimento da cultura amapaense, que é uma cultura que tem a sua origem categoricamente construída com o povo negro, o povo índio e isso naturalmente tem dado uma certa visibilidade.

LOC- EVANDRO MILHOMEN lembrou que as atividades culturais, além de permitirem a difusão da cultura local e de representarem a expressão da identidade de um povo, são responsáveis pela geração de muitos empregos, contribuindo para o incremento da economia de diversos municípios.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clique aqui para ouvir a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar