terça-feira, 8 de junho de 2010

Sarney quer explicações sobre suposta recontratação de 1237 terceirizados

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), considerou "exagerado" o número de 1.237 funcionários terceirizados recontratados pelo Senado, segundo notícias divulgadas pela imprensa. O presidente disse que vai convocar ainda nesta terça-feira (8) o diretor geral da Casa, Haroldo Tajra, para esclarecer o caso, além de ouvir também o 1º secretário, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), que é responsável pela administração do Senado.
- Também fui surpreendido pelos números divulgados, mas essa parte de contratações é de responsabilidade do 1º secretário e vamos conversar com ele para saber o que aconteceu. São números excessivos e acredito que o 1º secretário tenha o mesmo sentimento que eu - disse Sarney, na saída do Plenário, após presidir a sessão extraordinária que iniciou o debate sobre o projeto do novo Código de Processo Penal.

Cezar Motta / Agência Senado


Confira no link a seguir todas as medidas que Sarney já adotou, na sua atual gestão na Presidência do Senado Federal, para modernizar e tornar cada vez mais transparente a instituição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar