quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sarney diz que Senado chega ao final do ano com saldo positivo

Repórter: Para Sarney, a crise vivida pelo senado nos últimos dois anos foi superada e a situação administrativa da casa regularizada. Com isso os senadores conseguiram aprovar, até o mês passado, 9 propostas de emenda à constituição e 272 projetos de lei. E votar nesta semana, entre outras matérias, o projeto de novo código de processo civil e a reestruturação do sistema brasileiro de defesa da concorrência, destacou o presidente do senado.
Sarney: conseguimos superar aquela crise interna que tivemos. O senado está totalmente regularizado, o plano de administração que fizemos, tivemos a oportunidade de fazer com absoluta transparência participação dos funcionários, votamos um plano de carreira também. Extinguimos cerca de 1.500 funções gratificadas que existiam no senado, extinguimos 500 cargos também de funcionários do quadro da casa.
Repórter: José sarney, que representa o PMDB do Amapá, disse que 2010 foi um ano de absoluta normalidade e espera conseguir concluir a votação do orçamento até o dia 22.

Bruno Lourenço.

Clique aqui para conferir a matéria radiofônica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar