A campanha Seu voto faz o Congresso, promovida durante as eleições do ano passado pela equipe de Criação e Marketing da Secretaria de Comunicação Social do Senado, recebeu hoje, 2, o prêmio Top Social da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). A premiação é entregue anualmente desde 1999 a organizações com iniciativas voltadas ao desenvolvimento social. O júri, composto por membros e convidados da diretoria e conselho da ADVB, já elegeu em outras edições entidades como o Instituto Ayrton Senna, o Banco do Brasil, a Petrobras e o Ministério da Educação. Na cerimônia de entrega, em São Paulo (SP), estiveram presentes cerca de 300 pessoas. O presidente da ADVB, Miguel Ignatios, destacou a participação do Senado: “Por tudo isso, é gratificante registrar a presença do Senado Federal, premiado por uma ação que responde aos mais legítimos anseios da sociedade: o voto consciente”. Composta por vídeo, spot, peças gráficas e hotsite, a campanha teve o objetivo de promover o voto consciente para candidatos a cargos no Poder Legislativo. A ação teve também uma forte presença nas redes sociais, onde chegou a alcançar brasileiros que vivem no Exterior e que votariam nas embaixadas do Brasil. A iniciativa, inteiramente desenvolvida por servidores, utilizou recursos disponíveis no próprio Senado. A veiculação foi feita pela TV, Jornal e Rádio Senado, e também por outros veículos, mediante adesão
Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário