quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coluna “FROM” - Luiz Melo


Ralho

Sarney passou um ‘pito’, ontem, no MPF, por mover ação para retirar expressão “Deus seja louvado” impressa em notas de real [dinheiro]. Tem ‘pena do homem que na face da terra não acredita em Deus’, rechaça Zé.

Negativo

Papaléo desmente haver sido sondado pra compor secretariado de Clécio Luís, no novo governo municipal. 

Sonolência

Clécio, lá pelas 10 da noite, ligou para Genival Cruz, do PSTU, e antes de qualquer bicado político, perguntou se ele já estava indo pro sono.
Ao que GC, ‘sutilmente’, observou: “estou querendo, se deixares!”. 

Seca

Smith, da Caesa, já tem uma desculpa sobre escassez de água em alguns pontos da cidade. É culpa da estiagem, que reduz volume de captação em dias mais quentes.

Literatura

O colunista tem a ligeira impressão que o Clécio Luís, do Psol, anda lendo cordéis do Simãozinho Sonhador. Por já achar que Macapá é uma ‘cidade linda e maravilhosa’.

Visão

Presidente do CD de Boêmios do Laguinho, Vagner Pantoja (Servic) andou mordendo o calcanhar daqueles ‘que têm usado a escola com fins nem tão carnavalescos’. Em entrevista no rádio, ontem.

Batismo

Lei da deputada Sandra Ohana foi criada, na AL, pra batizar o Setentrião de Palácio Annibal Barcellos. Mas não pegou. 

Importuno

Colega cá da redação, Douglas Lima não tem deixado ninguém mais trabalhar sossegado. De tanto gritar repetidamente “Neeense, neeense!”. É mesmo ‘chato’ ser Fluminense.

(...)

Leia a coluna completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar