terça-feira, 29 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Corte

Seis municípios do Amapá estão sem dinheiro para a merenda nas escolas, por inadimplência. Recurso é repassado pelo Programa de Alimentação Escolar (Pnae) do MDA. As prefeituras são de Amapá, Cutias do Araguari, Itaubal, Oiapoque, Pedra Branca e Pracuuba.

Contundente

Frase do decano da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB-AP), Wagner Gomes, sobre muitos que participam de vandalismo: “Essas pessoas têm comportamento de leão, mas votam como uma mula”.

Santo

A capela de Santo Expedito, na zona norte de Macapá, ficou ainda menor no domingo para receber os fiéis devotos do ‘santo das causas urgentes’. Só não foram vistos candidatos por lá. Outubro ainda tá longe...

No páreo

“Ainda não joguei a toalha”, diz o deputado federal Luiz Carlos (PSDB), sobre as costuras para ser indicado o vice na chapa do governador Camilo. Expectativa é enorme.

Sabatina

A autora da PEC 111, deputada Dalva (PT), falou ontem por cerca de uma hora a deputados estaduais, em Macapá. Esclarecimentos sobre o alcance da medida, que está no Senado.

Misericórdia
foto MENOR terça
Os abnegados que compõem a comissão de instalação da Santa Casa no Amapá já dizem ter escolhido o local para a futura unidade de saúde. Às margens da Rodovia Norte-Sul na saída da cidade. Falta o GEA doar.

Submersa

A cidade de Calçoene, na costa do Amapá, foi parcialmente inundada ontem. O excesso de chuvas e a maré lançante deixou cerca de 100 famílias desabrigadas por lá. Enquanto isso, no Sul do Estado, é o Rio Jari que está preocupando as autoridades da Defesa Civil.
 
Bastidor

Notícias de bastidores dão conta de que devido ao acirramento da sucessão estadual, que hoje já tem 11 pré-candidatos ao governo, teria motivado o PSB a pensar em uma chapa de maior peso. O partido teria até feito uma consulta à Justiça Eleitoral sobre a possibilidade do senador João Capiberibe (PSB) entrar na disputa, no lugar o filho Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar