Tête-a-tête
Presidente do Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur), Edir Pacheco, participou da sabatina de ontem no rádio com o pré-candidato a governador, o promotor Moisés Rivaldo. Puxou brasa pra sua sardinha, claro, indagando sobre o turismo.
Lucidez
Lucidez
O promotor Moisés respondeu que potencial nós estamos carecas de saber que o Amapá possui, mas falta estruturar principalmente acessos e serviços. Depois é só divulgar o destino Amapá lá fora. É por aí.
Off-road
Os jipeiros foram uma atração à parte na rotina do Amapá Shopping, nessa semana, pelas comemorações do Dia Mundial do Jeep. Exemplares dos carrinhos dos mais diversos modelos e ano estão em exposição.
Artistas
Um dos parceiros do Jeep Clube foi o Exército Brasileiro, que levou banda de música para uma retreta no shopping. Quem foi se encantou com o repertório dos caras.
Eclética
A coluna apurou que foi o próprio comandante do 34º BIS, Alexandre Mendonça, quem sugeriu ao mestre da banda uma apresentação diferenciada. Teve clásssicos e músicas populares.
Tecnologia
Empresário amapaense Carlos Batista segue fazendo história. O ex-vendedor de parabólicas ontem vistoriava a chegada dos equipamentos de distribuição de TV a cabo em Macapá. Cara do bem.
Faleceu
O cinema, o teatro e a televisão ficam mais pobres com o falecimento do ator e diretor José Wilker, ontem. Relativamente jovem, aos 66 anos, sofreu infarto fulminante. Para muita gente, seus personagens e a forma com que se entregava aos papéis são inesquecíveis. Cumpriu sua missão, Zé.
Onde anda
O ex-policial Nivaldo Ramos, que cumpriu pena depois de ter sido envolvido no rol de acusações de Mírian Loren, lembra? Está desempregado. Ele sempre negou participação no assassinato do médico legista Valdson Lima, e ultimamente anda abatido e bastante magro. Mírian Loren se casou com um oficial da Aeronáutica que fazia sua segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário