quarta-feira, 9 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Point

Prefeitos, vereadores e outras lideranças foram em bloco ao gabinete de Sarney ontem em Brasília. Por mais de duas horas, passaram o Amapá a limpo, digamos assim, tamanha a vontade de resolver seus problemas. O decano do Congresso ainda é o cara heim?

Líder

Um observador do encontro revelou à coluna que Sarney não é unanimidade por aqui, tem seus opositores também, mas é inegável que goza de um prestígio e liderança que perpassa o mandato de senador.

Rebanho

O bispo diocesano de Macapá, dom Pedro Conti, tem pedido aos padres envidar esforços no trabalho comunitário. Os leigos auxiliares dos padres fazem um grande trabalho e os chamados ministérios são a bola da vez.

Vem aí

Nos bastidores da mineração a notícia é outra, dando conta de que a boa e velha mineradora Icomi é que é a bola da vez. Com novos investidores e repaginada, vem forte.

Contrato

Sobre a Icomi, a coluna apurou que há um erro crasso a ser esclarecido. Sua concessão de lavra outorgada com a União não era de “até 50 anos”, mas sim por “pelo menos 50 anos”.

Princesa
coluna FOTO MAIOR Bruno Mineiro
Ela já é a cara do pai, e tem até seu nome. Então a Bruna, filha de Bruno Mineiro poderia se chamar de Mineira? A bela mocinha acaba de completar 15 anos, pra orgulho dele e da esposa, a odontóloga Liliane Abreu.

Guardião

O Exército Brasileiro inicia campanha de comemorações pelo país, Amapá incluído. De 11 a 13 deste mês, no mall do Amapá Garden Shopping haverá a exposição “Criação do Exército Brasileiro”. O ponto alto é o dia 19, quando uma cerimônia marcará as comemorações pelo Dia do Exército.
 
Faxina

Na bucólica cidade de Ferreira Gomes não tem essa de dormir em berço esplêndido. Potencial turístico o lugar possui e é um destino consolidado no interior do Estado. Mas no próximo sábado a ordem do prefeito Elcias Borges é arregaçar as mangas e fazer um mutirão de limpeza da cidade-balneário. Para motivar mais gente, água e refrigerante pra turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar