quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Papaléo registra convênio entre Instituto do Legislativo Brasileiro e Câmara Municipal de Macapá

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) elogiou nesta quarta-feira (1º) o convênio realizado entre a Câmara Municipal de Macapá e o Instituto do Legislativo Brasileiro (ILB) para capacitação dos servidores daquela casa legislativa.
- Rilton Amanajás [presidente da Câmara Municipal] é um jovem de visão moderna, por isso a modernização da Câmara. Suas ideias são progressistas e tem responsabilidade com a população. Parabéns aos vereadores e ao meu estado do Amapá - cumprimentou.
O parlamentar referiu-se a reunião ocorrida nesta terça-feira (30) entre Amanajás, o diretor geral do ILB, Carlos Roberto Stuckert, e representante do Centro Universitário Unieuro. Salientou que o instituto atende aos servidores públicos de diversas casas legislativa do país e promove intercâmbio cultural com legislativos estrangeiros, com o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos na área, por meio "da excelência e da ética".

Cumprimentos

Papaléo foi aparteado pelo colega de partido Mário Couto (PA). Na opinião de Mário Couto, Papaléo, cujo mandato termina em janeiro, é um exemplo de "dignidade, honra, caráter, amizade e homem puro." Mário Couto complementou os elogios, dizendo:
- Poucos senadores tiveram a oportunidade de fazer 1.000 pronunciamentos da tribuna do Senado Federal. Vossa Excelência sai do Senado em dezembro e poderá chegar a terra em que nasceu dizendo: vocês me mandaram cumprir um papel e eu cumpri. Não envergonhei nenhum cidadão do Amapá - afirmou.
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) também elogiou Papaléo.

Clique aqui para conferir o pronunciamento na íntegra...

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar