quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Comunicação do Senado esclarece jornalista sobre aprovação de projetos nesta semana

A Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado encaminhou a nota abaixo ao jornalista Claudio Humberto, com esclarecimentos a respeito da nota intitulada “Câmara e Senado não votaram qualquer projeto esta semana”, publicada pelo colunista nessa quarta-feira, 2 de novembro.

"A pauta do Plenário de segunda e terça-feira estava trancada pelos PLVs 26/11 e 28/11, que tratam, respectivamente, de autorização para o Conselho Monetário Nacional estabelecer condições específicas para a negociação de contratos e de constituição de fonte adicional de recursos para o BNDES.
Na terça-feira, dia 01/11/2011, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou dois importantes projetos. O primeiro é o PLS 477/11, que ainda vai a Plenário, incluindo entre as competências do Banco Central a busca do crescimento econômico e a geração de empregos. O segundo projeto, de caráter terminativo, sugere a criação de zonas de processamento de exportação (ZPE) nos municípios de São Borja (RS) e Sorriso (MT).
No mesmo dia, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) aprovou o relatório preliminar do senador Walter Pinheiro (PT-BA) sobre o projeto de lei 29/11, que institui o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2012-2015.
As informações sobre a atividade legislativa do Senado Federal podem ser obtidas por meio dos veículos de comunicação da Casa. A TV Senado, a Rádio Senado, a Agência Senado e o Jornal do Senado, e também o espaço da Secretaria-Geral da Mesa no Portal do Senado, disponibilizam informações diariamente sobre as votações e discussões realizadas nas Comissões e no Plenário.

Atenciosamente,

Senado Federal | Secs| Assessoria de Imprensa
Anexo I | 21° Andar | Sala 05
Telefone: +55 (61) 3303-3966  
Fax: +55 (61) 3303-4023". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar