PT, Pros e PSC. Esse é o bochicho do fim de semana em Macapá, com direito à foto publicada nas redes sociais. As três legendas ensaiam uma coligação, chapa ou coisa que o valha, visando a sucessão estadual deste ano. Com espaços para acomodar muita gente.
Insiste
Em evento no fim de semana, governador Camilo tratou de trazer para um abraço a vice, Dora, e seu marido Joel Banha. “Querem tirar o PT de perto da gente”, disse ele. Sobrou um sorriso amarelo de ambos.
A vice
Essas movimentações têm a ver com rumores de que o PSB de Camilo estaria flertando com o PSDB do deputado Luiz Carlos, que já sonha compor a chapa de Camilo à reeleição, como o vice-governador.
Nome
O fato novo nesse jogo de xadrez é a figura da ex-deputada Francisca Favacho (Pros), tida como vice de Camilo e que agora pode ser ela a candidata ao Setentrião.
Números
Quem anda se mexendo bastante é Jorge Amanajás (PPS), que estaria animado com os números que pesquisas de consumo interno revelam. Em 2010, por menos de 1% não vai ao 2º turno.
Mineração
A Icomi segue o rito para sua volta ao mercado. Acaba de realizar assembleia para eleição da nova diretoria: Érico Rossi (superintendente), Young Chung e Vladimir Fernandes (diretores executivos) e advogado Renato Ribeiro
Engenheiro
Um dos mais conceituados técnicos que o território do Amapá contratou ainda demonstra todo o preparo e lucidez ao analisar as soluções para o trânsito e a mobilidade urbana. É Hercílio Mescouto (foto) que foi ao nosso Conexão Brasília, no sábado, e mostrou que conhece o riscado.
De volta
Cristina Almeida deixa a calça jeans e a botinha, para usar tailleur e salto alto; Bruno Mineiro e Agnaldo Balieiro largam as camisetas polos e tiram o paletó do guarda-roupa. São exigências regimentais e protocolos do decoro parlamentar. A partir de hoje deixam secretarias de Estado e reassumem mandatos no Parlamento Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário