terça-feira, 1 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Estudos

Uma das mais gabaritadas técnicas do Amapá, Gláucia Maders, postou cópia de ser diplomada em Mestra em Direito Ambietal e Políticas Públicas, pela Unifap. Escreveu: “Uhuuuuuu! Finalmente! Obrigada meu Deus, minha família, todos que colaboraram”. Parabéns.

Escusas

Nas entrevistas que vem concedendo, o deputado Bala Rocha (SDD) tem apresentado, reiteradamente, pedidos de desculpas à militância do PDT, que ele pertenceu. Diz que foi buscar ‘condições mais favoráveis’.

Foco

Enquanto as autoridades debatem sobre de quem é a culpa pelos atoleiros na BR-156 (Macapá/Oiapoque), o povo dos municípios cortados por ela é quem sofre. Já botaram a culpa até em São Pedro. Pobre santo!

O cara

Falei outro dia do Neymar, lembra? Não sou contra o cara, pelo contrário, só temo que a hiperexposição na mídia o ‘estrague’. No mais, ele é craque e a seleção depende sim, dele, na Copa do Mundo.

Mais um

Ontem foi o último dia para as convenções partidárias e ainda deu tempo pra surgir um sétimo candidato a governador. É Décio Gomes, que é filiado ao Partido Comunista Brasileiro, o PCB.

Cada um...
foto maior
Ser policial militar requer, de fato, muito preparo. Como lidar com uma situação dessas? Um sujeito resolve passar com o carro na passarela de madeira, que é só para pedestres. Onde tem passarela no Código de Trânsito?

Exemplo

Conheci essa terna figura, ontem, num bate papo de sala de espera. Dona Raimunda Osvina, do alto dos 69 anos, gari aposentada, é um exemplo de superação das dificudades. Seus dez filhos hoje têm formação superior, aguns mestres e doutores. Educação é tudo!

Vai entender

Rinaldo Martins, do Psol, disse ontem à Ana Girlene (Diário FM) que o partido não está rachado nesta costura que o levou a compor como vice de Camilo (PSB). Confirmou que o senador Randolfe tem criticado, sim, a administração estadual, naquilo que convencionou chamar de “insatisfação positiva”. Mas acredita que o senador vai apoiar Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar