quarta-feira, 16 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Serviço

Depois da sabatina com os pré candidatos a governador, o nosso programa Conexão Brasília lança um novo serviço ao cidadão e/ou eleitor. Trata-se de uma série de entrevistas com os grandes temas desta eleição.

Temas

A série “Eleições 2014 - Cenários”, terá o comércio, a indústria, a mineração, saúde e serviço público. Especialistas, empresários e autoridades estarão reunidos para os debates.

Atraso

O governo federal anuncia que vai retomar as obras de pavimentação dos 150 quilômetros da BR 156, no trecho Calçoene-Oiapoque. Essa obra era dada como pronta desde os anos 80.

Julho

A partir de hoje fica ainda mais difícil voar nestas férias. É que entramos na segunda quinzena e a partir de agora as agências de viagem entendem que tem gente voltando.

Tarifas

Para se ter uma ideia, há tarifas entre Macapá-Belém a R$ 1 mil, só ida. Tá pra ti? O jeito é pesquisar, amigo, nos sites e no pessoal das agências de viagem. Dá trabalho.

Passeio
cad4-1
Os associados do Jeep Clube de Macapá foram os convidados de honra do empreendimento Portal das Palmeiras, em Porto Grande, nesse fim de semana. A próxima jornada é a Festa de São Tiago, em Mazagão. Jipes na estrada.

Pauta

A semana de esforço concentrado no Senado Federal começou ontem, 15. Devem ser pautados a PEC dos Magistrados, a proposta de nova Lei de Licitações e o novo Código de Processo Civil. Fala-se em CPI, também.

Análise

O professor universitário e economista Teles Júnior disse que o eleitor anda ressabiado com tantas denúncias de corrupção. “Há muita conotação política nisso e outros problemas recebem mais atenção, como saúde e segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar