quinta-feira, 10 de julho de 2014

Coluna Argumentos" - Cléber Barbosa

Mercado

A operadora TIM está procurando engenheiro formado engenharia elétrica, eletrônica ou de telecomunicações para trabalhar na área de operação de rede em Macapá. Linhão do Turucuí, fibra, banda larga. Entendeu?

O cara

A coluna apurou que existe um empresário no Amapá que vem sendo cortejado, por assim dizer, por grandes corporações das telecomunicações. É Carlos Batista, da TV Som.

Plano B

Sabe o “puxadinho” do aeroporto de Macapá? Pois é, ouvi de um passageiro a seguinte frase: “Se a gente soubesse que isso resolveria nem queria novo aeroporto”. Quase isso!

Passageiros

As eleições estão aí e tem um monte de gente estudando os problemas do Amapá para fazer propostas na campanha. Vai aqui uma sugestão: a falta de portos (decentes) para navios.

Estratégias

Tanto Waldez quanto Camilo pensam em fazer uma campanha comparativa, sabe? Um governo contra o outro, em números. Os demais apresentam suas alternativas.

Decepção
cad4-1
Foi grande a repercussão pelo mundo todo sobre a eliminação do Brasil na Copa. Na mídia teve de tudo, humor, chacota e protestos, como esse criativo do jornal O Estado do Maranhão: folha em branco e os dizeres: “Sem palavras”.

Justiça

Odete Scalco, que é diretora-geral do TRE, diz que até à diplomação dos eleitos o horário de funcionamento da Secretaria Judiciária da Corte Eleitoral será em rito de plantão, das 9h às 19h. Vem muito trabaho aí.

Na conta

Sarney segue no batente. Informa que entre os dias 07/06/2014 a 07/07/2014 o total liberado pela União, em convênios para o Amapá, foi de R$ 12.962.148,36. Macapá, Mazagão, Porto Grande, Tartarugalzinho e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar