quarta-feira, 2 de julho de 2014

"Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Na vez

O Promotor de Justiça Moisés Rivaldo foi apresentado ontem pelo governamentável Bruno Mineiro como seu candidato ao Senado. Combativo membro do MP por mais de 22 anos, Rivaldo já disputou duas eleições para a Câmara dos Deputados. Foi bem votado. Bom nome.

Substituto

Outro candidato à Câmara Alta é Gilvam Borges. Ele tem dito que está preparado para a disputa, conta com uma boa coligação e uma história de bons resultados na primeira passagem. “O desafio é substituir Sarney”, diz.

Falou

O empresário Glauco Cei, da Etecon Engenharia, foi ao rádio ontem falar dos atoleiros na BR 156. Diz que é, sim, um fenômeno climático o maior problema para a manutenção da estrada.

Números

Esta Copa do Mundo no Brasil já está sendo chamada de “Copa das Copas”. Sabe que pode ser verdade? Os números conspiram a nosso favor também. Sucesso de público e de audiência, dizem.

Custo

O problema do Mundial aqui é o custo das obras. Orçamentos que foram extrapolados e obras sequer iniciadas, como aquelas prometidas para resolver a mobilidade urbana.

Retrato
quarta FOTO MAIOR
Essa imagem rodou o país, ontem, e ganhou a mídia nacional. A foto foi tirada por Eurisan Paixão, que registrou como até duas grávidas dividem o mesmo leito na Maternidade do Estado, em Macapá. As coisas vão mal na saúde, é fato.

Cover

O taxista Gleidson Araújo, 31, circula pelas ruas de Macapá, e vez por outra ouve relatos de que é a cara do ator norte-americano Tom  Hanks. “Minha namorada, que é fã de Hanks, de vez em quando brinca que só me escolheu porque sou parecido com ele”, diz, descontraído.

Hilário

Leitor diz ter encontrado outro dia dois coroas andando com dificuldades no Loteamento Açaí, debaixo de chuva. Um deles andava de muletas e era amparado pelo amigo, cambaleando. Fez a volta e decidiu ajudá-los a chegar em casa. Ao abordar a dupla percebeu que estavam completamete bêbados, abraçados a uma garrafa de Duelo. Riu e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar