quarta-feira, 9 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Travou

Algo precisa ser feito no Amapá, pois entra ano, sai ano, o setor da aviação comercial vira um caos pra quem precisa sair de Macapá em julho. E olha que não estou falando de quem quer passear. É para emergência, mesmo.

Lotado

Pra se ter uma ideia, a semana passada inteira teve gente de plantão nas agências de viagem para conseguir vaga para embarcar. E a resposta era sempre: “Está tudo lotado”.

Rixa

A coluna apurou que existe uma certa guerra de bastidores nessa relação. É que as companhias aéreas não estão respeitando o pedido de prioridade das agências de viagem.

Briga

O fato é que as companhias aéreas fazem também a comercialização de passagens. Então já viu, né? Alta temporada, preços nas alturas vão deixar de fazer caixa a pagar comissão?

Hotel

Uma coisa que alguns turistas que chegam a Macapá reclamam é da tarifa hoteleira em relação aos grandes centros. Preço alto, sem pacote diferenciado. Pode, isso?

Mercado
terça FOTO MAIOR
A Ford do Brasil comprou a fábrica cearense do Troller, lembra? Pois é, o jipe brasileiro ganhou melhorias nesses três últimos anos e agora acaba de ser totalmente reestilizado, como mostra essa foto oficial de divulgação.

Parada

Presidente do TRE-AP, Raimundo Vales, permitiu-se uns dias de folga e deixou os técnicos e os magistrados cuidando dos registros de candidaturas. Na volta ele reassume as rédeas da Corte Eleitoral. Muito trabalho aí.

Mineração

Um novo projeto deve retomar a produção de ouro em Serra Pelada, no Pará. Vai acontecer lá o mesmo que se projeta para Serra do Navio, ou seja, o que era rejeito de minério agora será o filé mingnon da mineradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar