Números
O Congresso Nacional faz balanço e diz que apesar da Copa, Petrobras e o ano eleitoral, a produção legislativa foi boa. Foram aprovadas 187 matérias, 11 PECs, 15 MPs, 53 projetos oriundos da Câmara e 12 do Senado.
Fóruns
Fóruns
As comissões também foram produtivas no semestre. 440 matérias foram aprovadas terminativamente naqueles colegiados, ou seja, sem precisar passar por votação no Plenário.
Negou
O enfermeiro Rinaldo (Psol), candidato a vice governador na chapa de Camilo (PSB), foi ao rádio ontem dizer ser ‘diabinho’ a notícia de que havia desistido de compor a chapa.
Rivais
Analistas dizem ser difícil que Wadez (PDT) e Camilo (PSB) mantenham uma eleição sem ataques. O cartão de visita foi a troca de ações pedindo a impugnação das candidaturas.
Nuances
Bruno Mineiro (PTdoB) deslancha no corpo a corpo com eleitores. Lucas Barreto (PSD), antes de ir às ruas, teve aulas sobre redes sociais, onde estreia. São os bastidores.
Vergonha
Até a imprensa francesa está dando ampla repercussão ao drama dos usuários da BR-156 (Macapá-Oiapoque). Turistas guianenses foram protagonistas de uma reportagem especial mostrando as dificuldades de rodar no Amapá.
Calote
Calote
As coisas continuam ruins para a mineradora Zamin Ferrous. Ontem, oficiais de Justiça foram fazer o arresto de carros alugados que não vinham sendo pagos às locadoras. Carros e picapes foram recolhidos e devolvidos.
Vai mal
Vai mal
A Zamin Ferrous é presidida pelo indiano Pramod Agarwal (foto), e deve fornecedores e até funcionários. Pra piorar, agora anuncia que o setor financeiro entrará de “recesso” por alguns dias. Ou seja, o que estava ruim vai piorar ainda mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário