quarta-feira, 2 de julho de 2014

Veja a agenda desta quarta-feira no Senado

Estão previstas para esta quarta-feira (2) reuniões das duas Comissões de Inquérito que investigam denúncias de irregularidades na Petrobras. Pela manhã, a CPI exclusiva do Senado ouve a diretora da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Magda Chambriard. A partir das 14h a CPI Mista, integrada por senadores e deputados, reúne-se para análise de 388 requerimentos. Entre eles, estão pedidos de quebra dos sigilos fiscal, telefônico e telemático (internet) do doleiro Alberto Youssef, preso em março pela Operação Lava Jato da Polícia Federal, acusado de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e outros crimes.
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) tem na pauta da reunião deliberativa projetos que beneficiam pessoas com deficiência, como o que altera normas para assegurar reserva de vagas em empregos públicos.
Às 15h, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) faz nova tentativa de votar o relatório preliminar, do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), sobre o projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2015 (PLN 3/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar