segunda-feira, 7 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Morreu

Morreu no fim da tarde de sexta-feira, 4, no Hospital de Emergência, o secretário de agricultura de Serra do Navio, Gilson da Cunha Carvalho, de 40 anos. Internado desde terça-feira, foi vítima de infecção generalizada.

Técnico

A coluna apurou que Gilson Carvalho era técnico de carreira do Rurap e considerado um fiel aliado do prefeito Zé Maria. Foi seu auxiliar desde o primeiro mandato na Serra.

Relíquia

O desembargador Constantino Brahúna se desfez de algo que era como um integrante da família. Uma picape F1000 ano 1997, que estava com ele havia 20 anos. Conservadíssima.

Sonho

E o Neymar, hein? O moleque não merecia terminar a Copa desse jeito. Mas ontem,  o pai dele postou na web que acredita que ele ainda dispute a final do torneio. Será que dá?

Tecnologia

Já reparou os preços de alguns eletrodomésticos? Geladeira, por exemplo, na casa dos R$ 5 mil. E quem garante que já esteja com desconto do IPI? Hein, Procon!

Atualidade
Domingo FOTO MAIOR
O advogado Auriney Brito proferiu palestra a profissionais de imprensa e de marketing sobre a propaganda eleitoral na internet e o marco civil. A coluna esteve presente e conferiu até o “Selfie”da confraternização.

Estrada

A deputada Dalva (PT) postou essa foto em seu perfil no Instagram, durante viagem ao município de Mazagão. Ela explicava que iria a uma reunião na Câmara Municipal para explicar sobre os benefícios da PEC 111.

Humor

Essa imagem foi uma das mais hilárias da semana no WhatSapp. O motorista deste carro escreveu no adesivo: “Não estou bêbado, estou desviando dos buracos”. Realmente, dá muito trabalho de braço trafegar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar