segunda-feira, 21 de março de 2011

Gilvam Borges agradece tratamento dado ao Amapá no governo Lula 

O senador Gilvam Borges (PMDB-AP) agradeceu o tratamento dado a seu estado no governo de Luiz Inácio Lula da Silva e disse que espera o mesmo no governo de Dilma Rousseff. Em pronunciamento nesta segunda-feira (21), o parlamentar afirmou que o governo Lula atendeu a "projetos absolutamente vitais" para o Amapá, citando o programa Luz para Todos e a construção da ponte binacional sobre o Rio Oiapoque.
O senador citou também obras realizadas nas rodovias BR-156 e BR-210; a construção do Porto de Santana; a transferência de terras da União para o estado; e a criação da Zona Franca Verde. Todas elas, para ele, configuram "grandes vitórias".
De acordo com Gilvam Borges, quando o presidente Lula ou algum de seus ministros não puderam atender aos pleitos formulados, deixaram as portas abertas e mostraram "um sinal alvissareiro".
O senador disse que reportagem publicada na imprensa afirmou que a presidente Dilma Rousseff "deve enfrentar muito mais desafios do que receber flores". Gilvam Borges disse torcer "para que presságio não se cumpra", não porque faltem a Dilma talento e força, mas por acreditar que "aquilo que começa bem tem de terminar bem".

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar