segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Randolfe recebe apoio de representações da juventude na relatoria do Estatuto

O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) receberá nesta semana, membros de entidades representativas da juventude que irão declarar seu apoio ao Estatuto da Juventude.  O senador Randolfe Rodrigues é o relator do Projeto de Lei  98/2011, conhecido como o Estatuto da Juventude, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O PLC está na pauta de votações da CCJ na próxima quarta-feira (09).

UNE- Na segunda-feira (07), às 18h30min, o parlamentar receberá em seu gabinete a diretoria da União Nacional dos Estudantes. Durante a conversa ele já pretende entregar uma primeira versão de seu relatório que será apresentado na CCJ.

CONJUVE- Na terça-feira (08), em outra reunião, o senador amapaense conversará com representantes das entidades do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). Randolfe defende a manutenção do texto enviado pela Câmara. Ele acredita que o projeto enviado pela Câmara, traduz em grande parte, as conquistas da juventude nas últimas duas décadas. “Esse estatuto é o acúmulo das políticas públicas para juventude nos últimos 16 anos em todo o Brasil. Ele vem garantir direitos históricos como o acesso a meia entrada. Isso está previsto no projeto e será defendido e mantido em meu relatório”, enfatiza Randolfe.

Autor: blogdorandolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar