sábado, 12 de dezembro de 2009

Secretaria de Comunicação do Senado Federal

Nota de Esclarecimento enviada ao colunista Cláudio Humberto

A respeito de nota publicada na coluna Claudio Humberto, no Jornal de Brasília do dia 11 de dezembro de 2009, sob o título "Senado facilita acessibilidade ao nosso bolso", a Secretaria Especial de Comunicação Social esclarece:

1 - Ao contrário do que foi noticiado, a apresentação da Turma da Mônica, durante a Semana de Acessibilidade, programada para o período de 15 a 18 do corrente mês, não acarretará qualquer custo para o Senado Federal.

2 - As despesas do evento serão custeadas pelos parceiros e patrocinadores, incluindo empresas públicas e privadas como Tam, Nestlé, Eletrobras e Petrobras.

3 - O grupo de Maurício de Souza, que participa pela segunda vez do projeto, será representado por dois personagens com deficiência - Dorinha, com deficiência visual, e Luca, um cadeirante -, já amplamente conhecidos do público infantil.

4 - A Semana de Acessibilidade é realizada com muito sucesso desde 2005 pelo Senado Federal. Ela tem como objetivo sensibilizar toda a sociedade brasileira para um tema de grande relevância social. O evento, a cada ano, tem recebido novas adesões de empresas, órgãos públicos e personalidades, que ajudam em sua realização.

Atenciosamente,

Fernando Cesar Mesquita

Clique no banner abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar