quinta-feira, 3 de março de 2011

Amapá recebe 60 computadores e 60 impressoras doados pelo TST

O Tribunal Superior do Trabalho doou 60 computadores e 60 impressoras a laser para o Amapá, para utilização em programas sociais. A doação foi resultado de um pedido do deputado Luiz Carlos (PSDB/AP), que manteve audiência com o presidente do TST, ministro Milton de Moura França, em Brasília, na segunda-feira (28/2), para receber o termo de cessão. Na oportunidade, o ministro Milton França destacou que a iniciativa do deputado encontra respaldo na política do Tribunal de apoiar projetos de inclusão digital. “Fico feliz em ver que há parlamentares que não se lembram de que pequenos gestos, como este que agora protagonizamos, têm enorme importância para aqueles que vão fazer uso desses equipamentos”.


O deputado Luiz Carlos, ao agradecer o gesto do presidente do TST, afirmou que esse é um exemplo a ser seguido por outras instituições, destacando a importância da doação desses equipamentos para comunidades carentes. Os equipamentos são: 60 microcomputadores processadores Pentium 3.2GHZ e 60 impressoras laser Lexmark. Sua doação tornou-se possível graças à renovação do parque de informática do Tribunal. Ao saber deste fato, o deputado Luiz Carlos encaminhou, no dia 02 de fevereiro de 2011, ofício ao presidente do TST, habilitando-se a receber os equipamentos, em nome do município de Macapá

Visita à ANS do Rio

O deputado federal Luiz Carlos (PSDB/AP), esteve no Rio de Janeiro, acompanhando o Senador Gilvan Borges (PMDB/AP) e a Presidente da Unimed/AP, Dra. Elza Rezende, em visita a Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, tendo como pauta a dilação de prazos para o cumprimento de metas pela Unimed/Amapá. O parlamentar amapaense ressaltou a importância dos relevantes serviços médicos prestados pelo Cooperativismo da UNIMED/AP, destacando também, que qualquer interrupção dos serviços, acarretaria enormes prejuízos a toda a sociedade amapaense, haja vista que a cooperativa desafoga relativamente à rede pública de saúde. O serviço é utilizado por mais de 30 mil usuários.

Para conferir blog do deputado, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar