sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicação do Senado encaminha nota à Folha de S. Paulo com esclarecimentos sobre a lotação de servidores

A Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado encaminhou nota à Folha de São Paulo com esclarecimentos sobre a lotação de servidores do gabinete do senador Alfredo Nascimento (PR - AM). Leia a íntegra:

"Em relação à matéria publicada na edição de hoje, na Folha de São Paulo, envolvendo o nome do senador Alfredo Nascimento, do Amazonas, prestamos os seguintes esclarecimentos:

l) O senador, por meio do ofício nº 47, de 23/08/2011, solicitou a formalização do seu escritório de apoio no estado;

2) Na mesma data, pelo ofício n° 48, que originou o processo nº 025651/11-0, o senador encaminhou a relação dos servidores que seriam lotados no respectivo escritório e designou o nome do servidor responsável pelo controle de freqüência dos mesmos;

3) O requerimento do senador, informando o endereço do escritório de apoio, foi lido na 9ª Reunião da Mesa ocorrida no dia 25/08/2011 (Processo nº 023810/11-4);

4) No dia 26/08/2011 o processo foi deliberado pela Diretoria-Geral e encaminhado à Secretaria de Recursos Humanos (SERH) para as devidas providências. Mas, por engano, o processo acabou remetido ao Serviço de Direitos e Deveres, onde permaneceu até a data de hoje. Agora, o processo já se encontra na Subsecretaria de Pessoal Comissionado para a devida lotação dos servidores.”

Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar