segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bala Rocha defende PEC 300

Deputado na Voz do Brasil

SEBASTIÃO BALA ROCHA


Copiar
Arquivos :
Windows media - 28k - estéreo
LOC- ROSE DE FREITAS, do PMDB do Espírito Santo, pediu paciência aos policiais militares e membros do Corpo de bombeiros para a votação da PEC 300. A deputada avaliou que as propostas de interesse do servidor público demoram a ser votadas.

LOC- GERALDO RESENDE, do PMDB, lamentou a morte de três policiais militares de Mato Grosso do Sul que sofreram um acidente de carro quando vinham para Brasília participar da passeata em favor da PEC 300.

LOC- INDIO DA COSTA, do DEM do Rio de Janeiro, saudou os policiais militares que estiveram em Brasília na mobilização pela aprovação da PEC 300, afirmando que seu voto será favorável à proposta.

LOC- CAPITÃO ASSUMÇÃO, do PSB do Espírito Santo, cobrou a inclusão imediata da PEC 300 na pauta de votações da Câmara. Ele argumentou que milhares de bombeiros e policiais militares deixaram suas casas, enfrentando todo tipo de dificuldade, para ver a matéria aprovada ainda esta semana.

LOC- MANATO, do PDT capixaba, pediu a inclusão da PEC 300 na ordem do dia. Ele acredita que a proposta vai incentivar a dedicação exclusiva dos efetivos ao trabalho e evitar a procura por atividades extras para aumentar a renda familiar.

LOC- PAES DE LIRA, do PTC de São Paulo, lembrou que, no final do ano passado, entregou à presidência da Câmara um requerimento, assinado por 313 deputados, para a inclusão da PEC 300 na ordem do dia.

LOC- PAES DE LIRA lembrou a morte de três policiais militares de Mato Grosso do Sul, que vinham participar das manifestações em Brasília e se envolveram em um acidente. Para o deputado, essas mortes devem pesar na consciência de cada parlamentar, especialmente do colégio de líderes, para que a PEC seja incluída na pauta.

LOC- LINCOLN PORTELA, do PR de Minas Gerais, defendeu a imediata inclusão da PEC 300 na ordem do dia e sugeriu aos colegas que preparem um documento coletivo, sem validade regimental, mas com valor político, para que a proposta seja incluída na pauta de votações.

LOC- Também GLAUBER BRAGA, do PSB, registrou apoio à aprovação da PEC 300 que, segundo ele, vai corrigir as distorções entre os profissionais dos estados e os do Distrito Federal. O deputado cumprimentou os efetivos do Rio de Janeiro que estiveram em Brasília para cobrar a deliberação da proposta.

LOC- SEBASTIÃO BALA ROCHA, do PDT do Amapá, defendeu a aprovação da PEC 300 pelo Congresso e afirmou que esse não é um debate entre governo e oposição. O parlamentar ressaltou que é membro da base governista e é favorável à proposta que beneficia os militares.

LOC- SEBASTIÃO BALA ROCHA ainda parabenizou a cidade de Macapá pelo seu aniversário, comemorado ontem.

LOC- DIMAS RAMALHO, do PPS paulista, atestou que a PEC 300 faz justiça aos policiais e bombeiros militares de todo o Brasil, que, para o deputado, necessitam mais de melhores salários do que de armamentos e de equipamentos de combate.

LOC- Em nome do PSOL, IVAN VALENTE, de São Paulo, declarou apoio aos policiais e bombeiros militares. Ele afirmou que a bancada do partido votará favoravelmente à PEC 300 que atende a pleito justo da categoria por melhores salários.

LOC- SUELI VIDIGAL, do PDT, salientou que há muito tempo participa da luta pela aprovação da PEC 300 e destacou que o município da Serra, no Espírito Santo, sempre buscou a valorização desses profissionais e implantou a escala especial para beneficiar a categoria naquela cidade.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ouça a matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar