terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Senador Randolfe quer canal aberto da TV Senado no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) deu o primeiro passo para a instalação da TV Senado em sinal aberto, no estado. A negociação começou nesta quinta-feira (17) durante conversa do senador com a diretora da TV Senado, Leila Daher, e com o diretor-geral de comunicação da Casa, Fernando César Mesquita. Após ser informado sobre os tramites necessários para agilizar o processo, Randolfe Rodrigues irá encaminhar um ofício, na próxima semana, ao presidente da Casa senador José Sarney (PMDB-AP), solicitando a instalação do canal aberto da TV e Rádio Senado no estado do Amapá. O senador também irá solicitar agendas com o governador do Amapá e com o prefeito de Macapá, para que a prefeitura e o estado garantam as condições necessárias para a chegada da TV e da Rádio Senado ao Amapá.
“A TV Senado é um instrumento de democracia, pois ela garante que a população tenha acesso a atuação dos parlamentares que ela mesmo elegeu. Além de ser um instrumento de acesso à cultura, pois possui uma belíssima e diversificada programação cultural”, ressaltou Randolfe Rodrigues.
A expectativa do senador é de que as instâncias políticas do estado sejam parceiras, para que o processo se concretize em um curto espaço de tempo.

Por Gisele Barbieri (61 – 81759054)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar