segunda-feira, 11 de março de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Rádio

O ex-diretor da Icomi, José Ortiz, deu o ar da graça ontem em nosso Conexão Brasília, pela Diário FM. Na ausência deste colunista, coube ao jornalista Douglas Lima a apresentação do programa, a quem agradecemos. Em pauta, a figura de Augusto Trajano Antunes.

Sindicalistas

Quem também foi ao rádio ontem foi a deputada Dalva Figueiredo (PT-AP). Levou junto um grupo de sindicalistas que representam as principais categorias de servidores beneficiados com a aprovação da PEC 111.

Realeza

“Hoje é o dia das princesas, porque todo dia é dia  dedicado à mulher”. Frase da deputada Raimunda Beirão (PSDB), durante cerimônia pelo dia delas (mulheres), em uma escola da Laranjal do Jari.

União

“Juntas, as nossas vozes estão ficando cada vez mais fortes”. Frase da deputada federal Fátima Pelaes (PMDB), em cartão pelo Dia Internacional das Mulheres, na sexta-feira.


Aventura

Faltam duas semanas para um dos mais aguardados eventos do Jeep Clube de Macapá no ano, a Trilha Berro - Equinócio das Águas. Esta foto, tirada do Blog Sou Jipeiro, mostra o cenário paradisíaco que serve de locação a 7 quilômetros do centro de Macapá.

Luta

“As grandes conquistas são resultados de árduas lutas. Por uma e por todas. Parabéns, mulheres”. Esta frase é da deputada federal Dalva Figueiredo (PT), em afago às mulheres.

Corrido

Quem anda com uma agenda acelerada é o deputado federal Luiz Carlos (PSDB). Ele esteve em Macapá para a posse do pai, como presidente do Tribunal de Justiça (Tjap), e depois foi a Brasília votar a PEC 111. De lá voltou a Macapá para a posse no TRE-AP, e depois cumprir agenda no Vale do Jari.

Estrada

Dito à coluna pelo secretário Bruno Mineiro, da Setrap: a rodovia Duca Serra será duplicada. Ele até já corre atrás da legalização da obra, beneficiada com emenda parlamentar. Ali perto, no 34º BIS, ele ainda fará parceria com o Exército Brasileiro para a construção de um pátio de formaturas. Esse é outro que tem uma vida bastante corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar