sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Norte

A coluna esteve, ontem, em Belém, que parou para ouvir o presidenciável tucano Aécio Neves, a estrela do Encontro Regional do PSDB para a Amazônia Oriental. O Amapá enviou delegação ao evento, com cerca de 30 pessoas, entre políticos e lideranças locais.
Prometeu

No famoso “quebra-queixo” com os jornalistas, Aécio disse ter um olhar diferenciado para a Amazônia e para a região Norte como um todo. Também sobraram críticas ao PT, e os rumos da política econômica.

Tucanos

Entre as lideranças tucanas do Amapá no encontro com o pré-candidato tucano, estavam lá militantes, dirigentes, vereadores, o vice-prefeito de Amapá e os deputados (estadual) Michel JK e (federal) Luiz Carlos.

Inteiro

O governador do Pará, Simão Jatene, afastou os rumores de que estaria doente e falou com a tradicional eloquência sobre a importância de Aécio visitar o seu Estado.

Rádio

Amanhã, no Conexão Brasília, os ouvintes terão o resultado da cobertura desse evento, inclusive, com uma entrevista feita em Belém com o neto do inesquecível Tancredo Neves.

coluna MAIOR
Calor

O presidenciável Aécio Neves suou as bicas no evento, em Belém, ontem. Mas o mineiro, com seu sorriso tipo Silvio Santos, disse que aquele era o calor do povo amazônida. E foi pra galera!

Internet

Bala Rocha realiza, hoje, um seminário na OAB com a presença do deputado Amauri Teixeira, relator da PEC 479, que coloca o acesso à internet de banda larga entre os direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros. Evento inicia às 18h, e contará com debatedores, juristas e jornalistas.

Honraria

A coluna registra, com muita alegria, recebimento de comunicado da Marinha do Brasil de que estaremos recebendo a Comenda de Amigo da Marinha, com diploma e medalha. Será no próximo dia 13, quando se comemora o Dia do marinheiro, em solenidade na Capitania dos Portos. Agradecemos, claro, o que só aumenta a responsabilidade do nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar