sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coluna "Argumentos"

Cleber Barbosa - coluna.argumentos@yahoo.com.br

Em Brasília

O presidente José Sarney (PMDB-AP) recebeu ontem na sala de reuniões da Presidência do Senado, vinte e oito de-putados, senadores e vereadores do Amapá. Ele foi homenageado pelos 56 anos de vida pública e também pelo seu aniversário de 81 anos, ocorrido no último domingo, dia 24. Cerimônia pluripartidária foi liderada por Moisés Souza.

Estaduais

Os deputados estaduais que foram a Brasília homenagear Sarney foram Junior Favacho, Michel JK, Maria Góes, Edinho Duarte, Dalto Martins, Bruno Mineiro, Keka Cantuária, Moisés Souza, Eider Pena, Telma Gurgel, Dr. Brasil, Charles Marques, Isaac Alcolumbre, Valdeco, Roseli Matos, Sandra Ohana, Paulo José e Jaci Amanajás.

A lista


Além do senador Geovani Borges (PMDB-AP) quem mais foi a Sarney ontem foram integrantes da Bancada Federal, como Evandro Milhomen (PcdoB), Luiz Carlos (PSDB) e os verea-dores Acácio Favacho, Gian do Nae, Luizinho, Adriana Ramos, Carlos Murilo, Aldrin Nunes Torrinha, Anab Monteiro e Marcelo Dias.

Bastou um


Gente, quem nunca teve problema com rato ou mesmo uma danada de uma catita em casa? Tem gente que madruga caçando essas pestes atrás da geladeira ou embaixo do fogão. Eu mesmo, comprei até um veneno que me ensinaram, um tal de “Mil Gatos”. Não deu certo. O jeito foi arrumar um de verdade que exterminou a catita. É o Tom...

PARLAMENTARES – Ao lado de mulheres tucujus que também são parlamentares, o senador José Sarney (PMDB-AP) era só sorriso ontem em Brasília ao receber uma grande delegação de políticos que foram prestar homenagens pelo seu aniversário de 81 anos. Nesta imagem, nossas deputadas estaduais e vereadoras fazem pose ao lado do decano do Congresso Nacional. Belo gesto.

É pouco?

Teve quem achasse pequena a ajuda de R$ 1 milhão que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, anunciou para o Amapá. Vai ver se ele tivesse vindo há duas semanas, conforme chegou a ser anunciado, poderia ver os danos causados pela elevação do nível das águas dos rios da região. Ocorre que as autoridades da Defesa Civil locais disseram que a situação estava voltando ao normal. Especialistas dizem que o pior vem agora.

Leia a coluna completa no Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar