quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imprensa em Foco

Data:19.04.11
Veículo:Correio Braziliense

Senado esclarece ao Correio Braziliense que suspensão de cursos de idiomas do ILB ainda está em estudo

ESCLARECIMENTO

A coluna “Visto, Lido e Ouvido” disponibiliza hoje, 19 de abril, a nota “Antirresultado”, com comentários sobre a oferta de cursos de inglês e espanhol pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), vinculado ao Senado Federal. Como se pode perceber no comunicado do ILB enviado aos alunos (que segue abaixo), a decisão ainda provisória está inserida em um contexto maior, o de aprimorar a gestão administrativa e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à sociedade pela Casa.

Segue o comunicado na íntegra:

“Com objetivo de aprimorar a gestão administrativa, reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade brasileira, o Senado Federal lançou, em 06 de abril de 2011, o Programa Gestão por Resultados do Senado Federal – PRORESULTADOS.

Nesse contexto, a política de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos do Senado, a cargo do ILB, está sendo reformulada, implicando a decisão de suspender algumas atividades, entre elas o Curso de Idiomas – INGLÊS e ESPANHOL.

No momento oportuno, comunicaremos aos alunos matriculados a decisão da Casa no que diz respeito a continuidade ou não do curso de idiomas, que depende da aprovação da nova política de capacitação e desenvolvimento dos servidores do Senado Federal. Favor aguardar.

Agradecemos a compreensão de todos.

Coordenação de Idiomas – SSTREI/ILB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar