quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imprensa em Foco

Data:27.04.11
Veículo:Jornalista Fernando Rodrigues

Senado esclarece campanha institucional "O Congresso faz parte da sua história"

ESCLARECIMENTO

A Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado Federal encaminhou nesta quarta-feira, 27, a nota abaixo ao Blog do Fernando Rodrigues:

"A respeito do texto ´Senado tenta melhorar imagem`, publicado hoje (27) no seu Blog, esclarecemos que a campanha informativa “O Congresso faz parte da sua história” é uma iniciativa institucional que mostra, com o exemplo de algumas leis recentemente aprovadas, o papel do Parlamento e seu impacto na vida da nação, exercidos em quase dois séculos de existência. A campanha não tem qualquer vinculação partidária, sendo um retrato atual do esforço do Congresso Nacional em exercer sua função constitucional.

A ação foi criada e produzida pelos próprios servidores do Senado, sem contratação de agência de publicidade e sem compra de mídia. A iniciativa usa a internet como principal canal de divulgação, buscando a multiplicação voluntária das peças e a interatividade com o público. Os vídeos foram gravados nos estúdios da própria TV Senado. Além disso, todos os testemunhos do filme foram feitos por voluntários envolvidos com o tema, sem cobrança de cachê. Em suma, a execução de todas as ações não acarretou custos adicionais para a instituição.

A Secretaria Especial de Comunicação Social está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre a campanha supracitada.

Cordialmente,

Assessoria de Imprensa

SECS- Senado Federal

Tel: (61) 3303-3966"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar