quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diretoria-Geral do Senado divulga nota sobre resultado de licitação para serviços de manutenção elétrica



A Diretoria-Geral do Senado Federal divulgou a nota abaixo sobre o prosseguimento do Pregão 148/2010, destinado à contratação de serviços de manutenção elétrica do complexo arquitetônico do Senado Federal:

"Na manhã desta terça-feira, 19/4/2011, deu-se prosseguimento ao Pregão 148/2010, destinado à contratação da manutenção elétrica do Complexo Arquitetônico do Senado Federal. Na oportunidade, foi declarada vencedora a empresa JB CONSTRUTORA LTDA, cuja habilitação foi reconhecida em decisão liminar expedida pelo Juízo da 9ª Vara Federal, da Seção Judiciária do Distrito Federal.

O contrato emergencial em vigor vence no próximo dia 29 de abril, enquanto que a empresa vencedora terá o prazo de até 30 dias, contados da assinatura do contrato, para assumir os serviços. A Diretoria-Geral abreviará ao máximo o tempo necessário para a assinatura do novo contrato e tentará negociar com a empresa vencedora o menor prazo possível para a assunção dos serviços. A depender da conciliação desses prazos, pode mostrar-se necessária a assinatura de novo contrato emergencial, com o prazo limitado ao período necessário à transição.

Destaque-se, todavia, que todas as empresas que participaram do Certame tiveram a oportunidade de vistoriar as instalações, bem como houve uma explanação sobre o sistema elétrico do Senado, antes do início da licitação que ora se encerra.

Prudencialmente, para eliminar qualquer risco ao regular funcionamento do Senado Federal, esta Diretoria-Geral criou Grupo de Trabalho encarregado de vistoriar e elaborar Relatório Técnico Circunstanciado das principais instalações do sistema elétrico do complexo arquitetônico do Senado Federal, de forma a viabilizar a transição de prestadoras de serviço sem percalços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar