quinta-feira, 28 de abril de 2011

Geovani Borges registra homenagem a Sarney e elogia força-tarefa contra crime organizado no Amapá

O senador Geovani Borges (PMDB-AP) registrou, nesta quinta-feira (28), homenagem feita por políticos do Amapá ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP): “quero, nesta oportunidade, fazer um registro histórico do que ocorreu hoje na Presidência desta Casa, quando se reuniram com o Presidente, Senador José Sarney, Senador eleito pelo meu querido Estado do Amapá, 22 Deputados Estaduais, Deputados Federais e Vereadores, para prestar uma homenagem ao Presidente desta Casa pela passagem do seu aniversário. Em seguida, tivemos um almoço de confraternização com toda essa magnífica representação do meu Estado, numa homenagem de iniciativa do Deputado Brasil e com toda a liderança do Presidente da Assembléia Legislativa do nosso Estado, o Deputado Moisés. A toda a grande comitiva aqui, as nossas congratulações. Que fique registrado, nesse dia, aqui, desta tribuna”.

Combate ao crime organizado

O senador Geovani comemorou, também, a criação de uma força-tarefa pelo Ministério da Justiça para atuar em conjunto com o governo estadual no combate ao crime organizado no Amapá.
O senador relatou que insegurança chegou ao ponto de uma quadrilha assaltar a agência bancária localizada dentro do quartel a Polícia Militar do Amapá. Estão previstas ações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Ministério Público (MP) e o Tribunal de Justiça do Estado.
- Infelizmente, num modelo que se repete em todas as cidades brasileiras, também lá nossa população se vê acuada em meio a uma onda de assaltos e crimes, evidenciando a situação de penúria e o sucateamento das estruturas da segurança pública - lamentou.
Geovani disse que foi informado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de que serão repassados recursos financeiros ao governo do Amapá para aquisição de equipamentos e implantação de ações para aperfeiçoar a segurança pública no estado. A previsão inicial é que sejam repassadas 35 motocicletas e 35 veículos para o policiamento motorizado, além de outros investimentos.
- Vamos cobrar - afirmou.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste a SENADOR GEOVANI PINHEIRO BORGES, pela comemoração de seu aniversário neste dia 16 de maio. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP


    SEMPRE ATENTO HEIN!!

    ResponderExcluir

Acompanhe

Clique para ampliar