segunda-feira, 19 de maio de 2008

Câmara dos Deputados

Bala Rocha reivindica escola técnica para Santana
16-05-2008
Porto, Área de Livre Comércio e futuras Zonas Franca e de Processamento de Exportação (ZPE): o município de Santana comporta tudo isto. Com estes argumentos, o deputado federal Sebastião Bala (PDT) pediu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a criação de uma escola técnica federal na região.
Leia Mais



Deputado manifesta apoio ao Sistema Especial de Reserva de Cotas nas instituições de ensino superior
16-05-2008
Repudiar ações que visem se contrapor às políticas públicas de valorização da população negra. Para isto, o deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT-AP) apresentou, na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (15), moção de apoio na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Leia Mais

Câmara aprova PL que cria cargos para escola técnica
14-05-2008
O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT-AP) comemorou, ontem (13), na Câmara dos Deputados, a aprovação do Projeto de Lei 3127/2008, de autoria do poder executivo, que cria cargos de professores nos níveis fundamental, médio e técnico-administrativo em educação. “Quero aplaudir a aprovação do projeto de lei que cria vagas para as novas instituições de ensino técnico e tecnológico no Brasil. Louvo a iniciativa, sobretudo porque Laranjal do Jari, no meu Estado do Amapá, foi contemplado. ”, afirmou.
Leia Mais


Mais Notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar