sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sebastião Bala (PDT)


Câmara aprova PL que cria cargos para escola técnica


O deputado federal Sebastião Bala (PDT) comemorou, na Câmara dos Deputados, a aprovação do Projeto de Lei 3127/2008, de autoria do poder executivo, que cria cargos de professores nos níveis fundamental, médio e técnico-administrativo em educação. “Quero aplaudir a aprovação do projeto de lei que cria vagas para as novas instituições de ensino técnico e tecnológico no Brasil. Louvo a iniciativa, sobretudo porque Laranjal do Jari, no meu Estado do Amapá, foi contemplado. ”, afirmou.
Leia Mais

Bala Rocha pediu avaliação da estrutura e do orçamento da Sudam


A reestruturação da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e sua disponibilidade orçamentária para este ano foram analisadas nesta terça-feira (13) em audiência pública na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, da Câmara dos Deputados, a pedido do deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP).
Leia Mais



Deputado movimenta Câmara por conta da morte de brasileira na fronteira


O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT-AP) apresentou hoje (08), na Câmara dos Deputados, proposições pedindo providências em relação à morte da brasileira Nerize Dias de Oliveira, 36 anos, morta na Guiana Francesa quando era deportada para o Brasil, no dia 19 de abril.



Mais Notícias...

Bala Rocha pede apoio ao CFM para implantar curso de medicina no Amapá
Deputado denuncia morte de brasileira na Guiana Francesa
Bala Rocha apresenta requerimento de urgência para projeto que modifica o CAS
Congresso do PDT
Deputado Bala quer agilizar Curso de Medicina no Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar