quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eleições Municipais de 2008


Dalva é pré-candidata à Prefeitura de Macapá

A deputada federal Dalva Figueiredo, pré-candidata do PT à Prefeitura Municipal de Macapá, informou, ontem, por meio de sua assessoria, que não recuará da pretensão de disputar a sucessão municipal, independentemente da legenda apoiar a administração Waldez Góes.Dalva entende que a disputa pela Prefeitura Municipal de Macapá não comprometerá o projeto político do governo de coalizão exercido no Estado do Amapá. Depois de no último fim de semana ter recebido o apoio de mais de mil filiados do Diretório Municipal do PT, a deputada agora articula a formação de um arco de alianças em torno de seu nome para a Prefeitura de Macapá. A convenção petista está prevista para acontecer no dia 17 de junho.



Veja também notícias sobre a atuação parlamentar da deputada:


Dalva participa da 1ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural

A deputada Dalva Figueiredo participou nesta terça-feira (29) da 1ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural, no Amapá. O evento tem por objetivo criar condições políticas para a construção coletiva e solidária de um plano do "Brasil Rural que Querem

Leia mais

Governo se compromete a resolver endividamento de agricultores rurais

O empenho da bancada petista do Norte em resolver a situação dos agricultores rurais da região teve resultados nesta quinta-feira (24).

Leia mais

Comissão debate Estatuto da Igualdade Racial

A Comissão Especial que analisa o PL nº 6264/95 do senador Paulo Paim (PT-RS), discutiu nesta quarta-feira (23), na Câmara, o Estatuto da Igualdade Racial sob diversos aspectos, com a presença de autoridades e representantes de comunidades negras do País.

Leia mais

Dalva disponibiliza transporte para alimentos enviados às famílias do Amapá

A deputada Dalva Figueiredo conseguiu disponibilizar transporte para cerca de 69 toneladas de alimentos por meio da Força Área (FAB) para as famílias atingidas por enchentes em Laranjal e Vitória do Jari, no Amapá.





Clique aqui para informações e contatos com Dalva Figueiredo (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar