sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Defesa
No Plenário da Câmara, o deputado federal Bala Rocha voltou a apoiar a PEC 111/2011, afastando a possibilidade de se posicionar contra a proposta, uma vez que o parlamentar havia apresentado a PEC 213/2007, que trata do mesmo tema.
Filme
Não se falava em outra coisa na cidade ontem a não ser em como garantir uma cópia do filme biográfico sobre Augusto Antunes, o fundador da Icomi. Professores, pesquisadores e, claro, ex-funcionários.
Verdade
Dito à coluna pelo presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Caemi, Américo Muniz: “No Amapá a Icomi era uma grande família”, disse, emocionado, sobre a mobilização em torno do filme.
Comida
Aberta ontem com pompa e circunstância a oitava edição da feira gastronômica Brasil Sabor, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

COLUNA-hjsextas
De olho
Vereadores estão preocupados com atendimentos nas unidades básicas de saúde de Macapá. A bancada do PR chamou a atenção dos demais parlamentares com relação aos atendimentos nos postos de saúde no município.
Estratégia
Por falar nesse maravilhoso evento gastronômico, o bom de tudo foi ver o velho Mercado Central movimentado e com um visual repaginado. Grandes cidades têm mercados municipais.
Sumido
Ele já viveu seus dias de glória ao ser ovacionado pelo público no Sambódromo, nos desfiles de 7 de Setembro. Trata-se do delegado de polícia Ronaldo ‘Brabo’ Coelho. Tido como um tira sério, Ronaldo também faz suas escolhas políticas, daí andar meio fora de tempo, como diria o repórter João Bolero.
Internacional
Jipeiros do Amapá preparam um grande evento internacional, com o apoio da Guiana Francesa, República da Guiana e Suriname. O evento pode ter ainda a chancela de Enrlich Cordão, fundador do Rally Cerapió/Piocerá. O executivo já visitou o Amapá para levantar o potencial do estado para eventos deste porte, e saiu maravilhado com o que viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar