quinta-feira, 16 de maio de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Manda bem
O empresário e vocalista da banda “Nenhum de Nós”, Thedy Corrêa, agora também é um performático palestrante e está com apresentações programadas para Macapá no próximo dia 4 de junho, no Teatro das Bacabeiras. Ele é aquele da música “Ana Júlia”, lembra?
Filme
Redescobrindo a II Guerra Mundial. Esse é o nome de um documentário que a TV a cabo está exibindo por estes dias, com uma realeza e dureza de imagens que causam arrepios. A Alemanha de Hitler é desnudada.
Costuras
O ex-governador Waldez Góes (PDT) segue com poucas aparições públicas, mas amigos dizem que está muito ativo politicamente, em costuras que poderão ajudar nas articulações para as eleições do próximo ano.
Nos EUA
Camilo Capiberibe busca nos EUA parceria para políticas ambientais. Agenda tem encontro com o Banco Mundial e Bird, além da Agência de Cooperação Americana, Usaid.
COLUNAauaasi
Brasília
O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) foi um dos homenageados pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapf) com uma comenda e uma placa pelos trabalhos em apoio das lutas contra a violência e de combate à corrupção.
Antunes
“Ainda estamos extasiados com tudo o que ocorreu no Amapá”, foi o que disse ontem o presidente da Associação dos ex-Empregados da Caemi, Américo Muniz, sobre homenagens.
Liberou
O deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP) anunciou que o recurso no valor de R$ 400 mil destinado por emenda parlamentar, identificada na Câmara com o número de série (34850006/2011), de sua autoria, à execução de projeto na área educacional do município de Mazagão, já está liberado.
Contrapartida
De acordo com a emenda, o recurso contempla o projeto de construção de uma escola com estrutura administrativa, quatro salas de aula, sala de professores, copa/cozinha e área recreativa que visam atender cerca de 200 crianças no distrito do Mazagão Velho. A Prefeitura de Mazagão, responsável pela execução, terá contrapartida de R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar