segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Meu garoto
Mais que um pai, um conselheiro e um estrategista. Essa é a participação do desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos em relação a atuação do filho, o deputado federal Luiz Carlos (PSDB). Zeloso e atento genitor, grato e disciplinado filho. Vão bem os dois.
Planos
á tem jogador de futebol aposentado entrando em forma para se habilitar a enfrentar o baixinho Romário, da seleção da Câmara Federal. Jogo poderá ser no estádio Zerão, após sua reinauguração. Uma boa.
Municípios
Proposta para a regulamentação da criação de novos municípios deve definir como critério que tenham pelo menos 5 mil pessoas. Bailique, Pedreira, Pacuí, Mazagão Velho, Ilha de Santana e Fazendinha podem passar.
Índio
A enfermeira Nilma Pureza está na coordenação geral da 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena, etapa Amapá. Ações começam na terça feira, pela aldeia do Manga.
COLUNAce
Recife
A coluna passou pela cidade de Recife (PE) e constatou que existe por lá uma preocupação de que os prédios construídos na beira-mar não tirem totalmente a visão do mar e nem a ventilação natural. Um bom exemplo a ser seguido, naturalmente.
Na web
Pelo menos dois batalhões da Polícia Militar responsáveis pelo policiamento ostensivo da Capital mantém publicações quase diárias na internet, com textos e fotos sobre suas operações.
Sem rusgas
Aparentemente não sobraram rusgas entre Bala e Milhomen depois da eleição para a coordenação da bancada federal. Os dois se encontraram ontem nos estúdios do nosso Conexão Brasília e foram de uma cordialidade como nos velhos tempos. Que bom, pois o estado precisa do trabalho dos dois.
Ação
Ainda sobre a dupla, um baixinho e o outro um grandalhão, estarão juntos nas discussões que uma audiência pública em Brasília vai debater a exploração de petróleo e as contra partidas para o Estado do Amapá. Milhomen é o atual coordenador da bancada do Amapá e Bala será empossado dia 5 como coordenador da bancada da região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar