segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Conjectura
Novas inserções da propaganda eleitoral na TV foram ao ar durante a semana sob encomenda do PMDB, tendo o senador José Sarney como protagonista. Isso para uns pode responder à pergunta que não cala no meio político, ou seja, se ele vem ou não à reeleição.
Batente
O deputado Evandro Milhomen (PCdoB) anuncia para esta segunda-feira, no Sindsep, uma reunião para os sindicatos de servidores públicos e a bancada federal sobre estratégias para a votação da PEC 111 (2º turno).
Presença
Ainda sobre a nota anterior, os debates contarão com a presença, claro, da autora da PEC 111, a deputada federal Dalva Figueiredo (PT). Sindicalistas e parlamentares se dizem confiantes de que proposta vai passar.
Salários
Curiosidades da internet. Destaque para a lista dos salários dos principais jogadores do Flamengo, da revelação Rafinha (20 mil) a Ibson (450 mil), este com pé fora do time.

COLUNA-domingo5
História
A série de homenagens a Augusto Antunes acabou ontem com uma inesquecível edição do nosso radiofônico Conexão Brasília, com a presença de ex-executivos e ex-funcionários, além de músicos como Márcio Farias e Washington Caldas. Um show.
Ordem
De coadjuvante a protagonista, o advogado Carlos Tork conduziu muito bem, mesmo na interinidade, a nova eleição da OAB. Próxima disputa será a indicação dos nomes ao desembargo.
Massagem
Pedagoga por formação, Sandra Rocha agora pilota a Escola Integrare, voltada a profissionais massoterapeutas. Dia 25 deste mês é a data comemorativa da profissão e ala encampa trabalho de conscientização e de valorização dos profissionais, uma mão de obra muito técnica e valiosa.
Nostalgia
Muitas lágrimas rolaram ontem entre os convidados, como também de ouvintes do nosso programa Conexão Brasília, cá da Diário FM, por ocasião das homanegens a Augusto Antunes. O fundador da Icomi e do Grupo Caemi virou filme e teve sua trajetória relembrada do rádio, regada a deliciosas histórias, risos, emoção e músicas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar