segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dalva participa de inauguração de campo de futebol e anuncia mais investimentos para Cutias



A deputada federal Dalva Figueiredo esteve na ultima quarta-feira, 01 no município de Cutias do Araguari para participar da inauguração do Campo de Futebol e a entrega de uma retroescavadeira para auxiliar os trabalhadores rurais do município. O campo de futebol é fruto de emenda parlamentar de autoria da deputada Dalva Figueiredo no valor de R$ 500 mil. Com o campo de futebol o município poderá realizar jogos do campeonato Intermunicipal, além de incentivar a prática do esporte e do lazer. A retroescavadeira é fruto de articulação política junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e servirá para auxiliar os agricultores nas produções agrícolas.

Celebração pelo aniversário do município

A parlamentar também participou da cerimônia de 21 anos de criação do município ao lado da prefeita Eliane Pimentel, dos deputados federais Luiz Calos e Fátima Pelaes, Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos, Delegada do MDA Elizangela Ferreira e outras autoridades estaduais e municipais. Durante a cerimônia a prefeita Eliane Pimentel destacou a importância das parcerias para ajudar nas administrações públicas. E destacou a bancada federal como grande parceira do município. “Agradeço a deputada Dalva Figueiredo que não mede esforços para ajudar, seja através de emendas parlamentares ou por articulações políticas que geram melhorias para o município”, destacou a prefeita Eliane. Para a deputada Dalva Figueiredo o compromisso da prefeita Eliane em dar seqüência ao trabalho de atrair investimentos federais e resgatar obras para finalizá-las é muito importante, como é o caso do campo de futebol foi inaugurado. “Nosso mandato está à disposição para ajudar e garantir políticas públicas que ajudem a transformar o povo do município de Cutias do Araguari”, finalizou a deputada Dalva.

Recursos para campus da Unifap e outros investimentos

Dalva ainda informou sobre emendas em execução para reforma e ampliação do escritório do Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap), construção de uma casa de farinha, academia de saúde e uniformes escolares. Além de indicar novas recursos para aquisição de um barco ambulatório e aquisição de instrumentos para banda escolar, a parlamentar ainda firmou compromisso com emenda para construção do Campus da Universidade Federal do Amapá (Unifap) no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar