segunda-feira, 8 de março de 2010

Coluna "Argumentos'

Na trave

Dizem que ficou por um triz o acordo da base aliada do Governo do Estado para definir a estratégia para a disputa pela sucessão de Waldez Góes. Um documento oficial chegou a ser preparado com a mexida que faltaria para pôr fim ao impasse, mas um deputado teria imposto uma condição final que o grupo não aceitou. Voltamos ao zero.

Investida

Ainda sobre essa questão de falta de entendimento para que a coalizão pró-Waldez não se esfacele, um dos protagonistas das conversas revelou à coluna que no começo da semana o próprio governador vai anunciar a seus correligionários e militantes qual será sua decisão e quem irá merecer todo o seu apoio. Será uma surpresa, diz ele.

Fora do ar

Pelo segundo sábado consecutivo não foi ao ar o programa radiofônico dos sábados, o nosso Conexão Brasília (102,9 FM). Ontem foi por problemas com um equipamento da emissora, que a impediu de gerar os programas ao vivo. Pedimos desculpas aos nossos convidados e ouvintes e prometemos retornar sábado que vem.

Blitze

Proprietarios e clientes de bares e restaurantes localizados na orla do Santa Inês e Complexo do Araxá foram supreendidos com as presenças de centenas de policiais miliatares e civis, fiscais do Meio Ambiente, Bombeiros,Vigilância Sanitária,Receita Municipal,Semduh e outros na noite de sexta-feira. Quem viu a operação, aplaudiu.
'
BOM GOSTO

A coluna esteve domingo passado no Thassos Hotel, um excelente empreendimento localizado em Ferreira Gomes e que agrada pela vocação de abrigar o turismo familiar. O hotel fica às margens do Rio Araguari e também possui piscinas, deck panorâmico, bar e restaurante, além de uma praia particular. É a nossa dica de viagem deste domingo no caderno de Turismo.

Polivalente

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) esteve ontem na região do Pacuí, ao lado do amigo e aliado Jorge Amanajás (PSDB). Lá, ele foi visto batendo pênaltis na arena, jogando vôlei, plantando uma árvore e discursando. Depois uma pessoa do grupo brincou se ele também não ajudaria a lavar a louça. Claro que o ex-prefeito de Macapá tirou de letra e levou na esportiva.

PSDB & DEM

Por falar em Jorge Amanajás, o governamentável tucano espremeu a agenda ontem para dar tempo de comparecer a festa de Rodeio em Porto Grande, onde esteve ao lado do deputado federal Davi Alcolumbre (DEM), que deverá voltar à Brasília nos próximos dias, depois de cumprir prazo de afastamento para assumir a Secretaria Municipal de Obras de Macapá. Os dois eram pura sintonia nos eventos.

Descaste a olhos vistos

Amigos mais próximos à primeira-dama Marília Góes, observaram que ela perdeu uns quilinhos nos últimos dias. Mas não se trata de nenhum tratamento estético, ao contrário. Dizem que é pura adrenalina mesmo, estresse e perda de sono provocado pelo exaustivo processo de negociações com a base aliada do marido para se chegar a um termo para a sucessão.

Senado rebate jornal

Sobre a reportagem “EUA citam Arruda e Sarney como exemplos de corrupção” (Folha), a Secretaria de Comunicação do Senado disse que o relatório em não menciona o presidente do Senado e não faz o juízo de valor que o título do jornal sugere, apenas cita que veículos da imprensa brasileira publicaram acusações de “impropriedades” contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar