quarta-feira, 24 de março de 2010

Deputada Janete se solidariza com acidentados na queda da ponte

A deputada federal Janete Capiberibe (PSB/AP) registrou ontem, 23, no plenário da Câmara dos Deputados, sua solidariedade às famílias e aos trabalhadores vitimados na queda da ponte sobre uma balsa o rio Vila Nova, entre Santana e Mazagão. O acidente ocorreu no sábado, 20. Quatro operários morreram e 12 ficaram feridos. A obra está prevista para ser finalizada e posta em operação até agosto, mas os operários trabalhavam em ritmo acelerado para inaugurar ponte até o final deste mês. Por isso, a deputada Janete pede que o Ministério Público investigue os motivos do acidente 'sem descartar nenhuma hipótese'. A deputada Janete Capiberibe visitou o local do acidente no sábado à tarde.


Confira o pronunciamento:

Senhor Presidente;Senhoras e senhores Parlamentares:

Solidarizo-me com as famílias e os trabalhadores vítimas da tragédia ocorrida no sábado, 20, quando duas vigas de 90 toneladas caíram da ponte em construção sobre o rio Vila Nova, no Amapá.
Quatro trabalhadores morreram; uma dezena está ferida. Não se sabe sobre desaparecidos pois a CR Almeida não divulgou quantos trabalhadores estavam no canteiro no momento.
Estive lá com o deputado Camilo Capiberibe e descobrimos que a obra estava sendo apressada para que o governador Waldez Góes pudesse pré-inaugurá-la antes de deixar o cargo.
Pedimos providência ao Ministério Público para que esclareça os motivos do acidente já que nenhuma hipótese pode ser descartada.
Peço divulgação nos órgãos de comunicação desta Casa.

Muito obrigada.

Deputada federal Janete Capiberibe - PSB/AP


Fonte: Sizan Luis Esberci - Secretário Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar