quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cultura

O Sesc Amapá reinaugura no próximo dia 06 (sexta), o Teatro Porão, nas dependências do Centro de Atividades Araxá. Em grande estilo, o Porão abre suas portas para o ano II do projeto Vamos Comer Teatro, com a temporada no mês de junho do espetáculo "Cerejas amargas" da Cia Supernova de Teatro.

TeatroPorão:

Com 80 lugares em ambiente climatizado, o teatro Porão é um espaço multiuso que tem a premissa de se tornar um lugar de encontro, oferta cultural permanente e diversificada, com apresentações de espetáculos de teatro e dança; de aprendizagem, de discussão; de apoio aos eventos e artistas amapaenses, além de um local de estudo e formas de criação artística.

Cerejas amargas – Cia Supernova:

Inspirado no universo da escritora inglesa Virgínia Woolf, que emoldura a figura feminina de maneira particular e enfatiza a causualidade e banalidade do cotidiano, tornando este o grande impulso para suas reflexões. O espetáculo fala filosoficamente sobre a existência humana e suas adversidades. O texto é atemporal e traz uma linguagem não realista devido ao fluxo de palavras e pensamentos contidos em sua estrutura, que foi construída através de fluxo de pensamentos. O suposto dia em que as personagens se encontram vai trazer a maneira com que elas vão enfrentar a ordem e o caos..."alguma coisa aconteceu..."

Serviços

Temporada 2008 do Vamos Comer Teatro
Local: Teatro Porão, no Sesc Araxá
Espetáculo: Cerejas amargas
Cia Supernova de Teatro Experimental
Quando: todas as sextas e sábados, às 20h, a partir do dia 06 de junho
Ingressos: R$ 10 inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar