Câmara dos Deputados
Plenário
Semana de 15 a 19 de setembro
Não haverá votação até as eleições
Não há sessão deliberativa prevista para esta semana. Hoje, segunda-feira (15), às 10h, a Câmara realizou sessão solene em homenagem aos 173 anos da Revolução Farroupilha. Às 14h, será aberta uma sessão ordinária de debates. As votações só devem ser retomadas após as eleições de outubro.
Comissões
Semana de 15 a 19 de setembro
Quarta-feira (17)
CPI das Escutas Telefônicas
Reúne-se, a partir das 14h30, para ouvir depoimento do ministro da Defesa, Nelson Jobim.
Plenário
Semana de 15 a 19 de setembro
Votação, também só após as eleições
Não há previsão de sessão deliberativa para esta semana. Na quarta-feira (17), às 14h, haverá uma homenagem ao centenário do ex-presidente do Chile Salvador Allende, morto em 11 de setembro de 1973. Na quinta-feira (18), às 10h, os senadores farão sessão especial para comemorar os 43 anos da regulamentação da profissão de administrador. As votações só devem ser retomadas após as eleições de outubro.
Comissões
Semana de 15 a 19 de setembro
Segunda-feira (15)
Comissão de Direitos Humanos
Reunião do grupo encarregado de estudar soluções para as más condições de trabalho dos motoristas de caminhão, ônibus e outros meios de transporte rodoviário. Na sala 2 da Ala Nilo Coelho, às 9h.
Quinta-feira (18)
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs
Reúne-se para ouvir depoimento do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Jorge Armando Felix, do secretário de Saúde do Piauí, Assis Carvalho, e do dirigente do Instituto DataBrasil Micael Ferrone Alves Pereira, na sala 2 da Ala Nilo Coelho, às 10h.
Congresso Nacional
Plenário
Semana de 15 a 19 de setembro
Sem sessão conjunta da Câmara e do Senado
Não há sessão deliberativa prevista para esta semana. Deputados e senadores só devem voltar a se reunir após as eleições de outubro.
Comissões
Semana de 15 a 19 de setembro
Quarta-feira (17)
Comissão Mista de Controle de Órgãos de Inteligência
Reúne-se para ouvir depoimento para ouvir o ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Armando Félix; o diretor-geral da Agência Brasileira de Informações (Abin), Paulo Lacerda (temporariamente afastado); o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Luiz Fernando Corrêa; e diretores da Abin. Também está prevista audiência com o ex-agente do Sistema Nacional de Informações (SNI) Francisco Ambrósio do Nascimento. O objetivo da reunião é o esclarecimento de notícias de interceptações telefônicas ilegais. Sala 7 da Ala Alexandre Costa, às 10h.
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário