terça-feira, 27 de outubro de 2009

Senado Federal

Moradores do Zerão se reúnem com Gilvam Borges


Moaradores do Zerão, na zona sul de Macapá, convidaram o senador Gilvam Borges para uma reunião que aconteceu no próprio bairro. Durante o encontro o senador ouviu dos moradores as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia daquele bairro. As principais dificuldades ditas ao senador foram: falta de asfalto, falta de água e saneamento básico nas ruas do bairro.

Segundo a funcionária pública Filomena Oliveira, moradora do bairro há mais de 15 anos, o Zerão é grande e precisa de uma maior atenção, pois ali a cada dia surge um novo problema no bairro.

“Nós sabemos de todo o esforço do prefeito de Macapá, Roberto Góes, para melhorar a cidade, mas nosso bairro é um dos maiores da cidade e precisa receber alguns benefícios que ainda não recebeu. Temos certeza que após essa visita do senador ao nossa bairro esperamos que ele leve até ao prefeito as nossas reivindicações”, declarou.

Para o líder da bancada federal, senador Gilvam Borges, o bairro Zerão é um dos maiores e mais antigos bairros de Macapá e por isso está precisando de uma atenção especial.

“Sabemos das dificuldades que vários bairros da capital atravessam e sabemos do empenho do prefeito Roberto Góes em solucionar os problemas de cada bairro. Mas não podemos esquecer o bairro Zerão, um dos maiores de Macapá. Vamos também trabalhar em Brasília para alocar recursos destinados à Prefeitura de Macapá, para que possa investir esses recursos no bairro”, disse.

Para os próximos dias um novo encontro está marcado entre o senador Gilvam Borges e a comunidade do bairro Zerão, desta vez mais lideranças políticas de Macapá estarão acompanhando o parlamentar.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar