quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coluna Olimpio Guarany no A Gazeta


Bi campeão

O empresário amapaense Genê Braga Lima, director da EcoAmazon acaba de ganhar o segundo titulo consecutivo de campeão nacional de venda do consórcio Wokswagem. Em 2011 ele ganhou uma viagem a Dubai com tudo pago, hotel 5 estrelas e todas as mordomias, inclusive convite VIP para assistir ao GP de formula 1. Agora ele vai a Londres, novamente com tudo pago, com  direito a assistir a final da Copa dos Campeões da Europa entre Dortmund Borussia e Bayern de Munique.

Em outras plagas

A Eco Amazon ultrapassou os limites do Amapá. A empresa possui uma filial em Belém , há dois anos, onde já é a segunda maior vendedora de consórcios Wolkswagem sob a direção de Joca Oliveira. A Terceira unidade já está em funcionamento em Brasilia.

Sarney

No ultimo dia 1º, quarta, o PMDB veiculou cinco novos filmes publicitários tendo o senador José Sarney como protagonista. As peças seguiram a mesma linha das que foram exibidas na primeira quinzena de abril, mostrando os grandes feitos de Sarney pelo Amapá e pelo Brasil. No dia seguinte os comentários foram positivos indicando que o campo está aberto para a campanha da reeleição.

Último dia

O governador Camilo Capiberibe (PSB) tem prazo até amanhã, 6, para sentar a mesa com os professores. Se ele mantiver a decisão de sancionar a lei que incorpora a regência de classe ao salário base, é os professores entram em greve na terça feira. Foi a decisão da assembleia da categoria.

MD

O vice prefeito de Macapá, Allan Sales, president do MD (fusão do PPS com o PMN) está aguardando a publicação do estatuto do novo partido para formar os diretórios estadual e municipais. Nos últimos dias uma ruma de politicos de todas as matizes tem procurado Allan Sales com a intenção de entrar na nova agremiação.

Aviso aos navegantes

O calendário da justiça eleitoral marca para o dia 30 de setembro deste ano, o ultimo dia para quem quer trocar de partido ou fazer sua filiação com o objetivo de disputer as eleições de 2014. Pela lei o domicilio eleitoral está mantido em 1 ano antes da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar