terça-feira, 5 de abril de 2011

Coluna "Entre Aspas"

Janderson Cantanhede


DESESPERO


Muita gente ontem entrou em desespero ao ver a intensa movimentação de policiais federais no Aeroporto de Macapá. Seria mais uma operação “arrebenta a boca do balão?”


VISITA


O aparato policial foi por conta da visita do ministro Garibaldi Alves, da Previdência, que inaugurou um posto no município de Porto Grande.


CURRÍCULO


Garibaldi falou para os munícipes de Porto Grande e destacou a importância da inauguração para aquela cidade. Na verdade, a vinda dele ao Amapá pareceu mais assinatura para o seu currículo do que para destacar a presença do governo federal no interior.


INVEJA


Nordestino, Garibaldi enfrentou um dia de chuva no Amapá. Revelou aos moradores de Porto Grande ter inveja das chuvas que caem no Estado, uma vez que lá onde nasceu chega a ter ano que não chove.


MOBILIZANDO


De volta ao Estado, o senador Gilvam Borges (PMDB) que deverá deixar o cargo, disse que já está se mobilizando para as eleições municipais e também de 2014.


DE OLHO


Mesmo quando deixar o cargo, Gilvam disse que vai continuar fazendo oposição ao atual governo, fiscalizando de forma consciente as ações do Executivo.


Leia a coluna completa no Jornal do Dia

2 comentários:

  1. A familia Borges nasceram para ser comediantes, não para politica,mas eu vou gostar de ver Gilvam com Capi daqui a quatro anos no senado... vai ser a maior bagaceira.
    Ha!...pensei que eu íria morrer e não veria o Coronel fora do Amapá.
    Ei jaderson, lê o meu blog.Lá vai!
    tabatasivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E agora... o que vai acontecer com Gilvam?
    Sarney "Morreu",Gilvam perdeu a cadeira no SENADO que nunca foi dele.
    Eu sempre falei que o enxirimento do Gilvam só ia dar ele na telinha da GROBO.

    OBS.:É Grobo mesmo.

    ResponderExcluir

Acompanhe

Clique para ampliar