Prisão
Aconteceu aquilo que os advogados do ‘homem-bomba’ Luciano Marba temia: a decretação de sua prisão. Eles até protocolaram o chamado habeas corpus preventivo, mas a Justiça negou dizendo que não havia nenhum pedido de prisão. Mas tinha. Vai apresentar-se.
Nomes
Seu sócio também teve a prisão decretada ontem, pelo juiz Matias Neto. O que se estranhou foi que as outras pessoas envolvidas no esquema de propina da Seed ficaram de fora. Seria a delação premiada?
Barraco
O senador Capi (PSB) estaria em rota de colisão com os jornalistas do Amapá. Tem a ver com publicações dele nas redes sociais, dando conta de que a imprensa local não fez e precisou o Fantástico vir ensinar a trabalhar.
Capi chegou a “bater-boca”, por assim dizer, com uma jornalista amapaense. Desceu do salto, digamos. Foi deselegante ver um ex-governador atacando uma mulher.
Conta
Moradores da zona norte, especialmente dos bairros Açaí e Infraero 2 dizem que o dinheiro gasto com tapa-buraco já teria pago o serviço de drenagem nas duas vias principais de lá.
Linda!
O objeto do desejo dos jogadores de futebol teve uma passagem marcante pelo Amapá. A taça Fifa rodou o mundo e ontem fez uma parada no meio do mundo! Muita gente foi ver o troféu mais famoso do planeta.
Fronteira
Momento em que Michel Temer, o vice-presidente, desembarcou ontem em Oiapoque, acompanhado do ministro da Defesa Celso Amorim. Vieram ao estado vistoriar as ações da Operação Ágata 8, que envolve as três Forças Armadas num enorme patrulhamento em toda a faixa de fronteira.
Drama
Eis um assunto que rende boa discussão. Aliás um debate: os suicídios. Só na região sul do Amapá foram dois, um envolvendo médico que trabalha para o Governo do Amapá. Em uma carta de despedida, o profissional agradece ao apoio da família, dos amigos, chama o pai de sábio, mas diz não ter forças para continuar vivendo. Ele se enforcou logo em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário